Pauta da sessão para o dia 28 de agosto de 2017

Visualizar Pauta - clique aqui
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/08/2017 - 10:37:11 por: Willian - Alterado em: 28/08/2017 - 10:37:11 por: Willian

Poder Legislativo apoia Greve dos Caminhoneiros

O Poder Legislativo Restinguense no dia 28/05/2018 participou dos protestos durante a tarde e a noite em apoio aos caminhoneiros e agricultores na localidade de São Miguel.

​​​​​​​Crédito das imagens: Beladrone Soluções em Fotos e Filmagens Áereas

Convocação Sessão Extraordinária

Ficam convocados todos os vereadores desta casa legislativa para a realização de sessão extraordinária no dia 28 de março de 2018 às 19 horas no plenário da câmara municipal para a apreciação e deliberação das seguintes matérias...

Cancelamento da Sessão Solene no Recanto Maestro

A Câmara de Vereadores comunica à comunidade o cancelamento da Sessão Solene que seria realizada no Recanto Maestro dia 26 de março, em respeito ao luto das famílias Restinguenses. Maiores informações sobre nova data da sessão solene serão divulgadas no site da Câmara e no Facebook.