Sessão Solene Tradicionalista Destaque 2017

Câmara de Vereadores convida a toda população para Sessão Solene Tradicionalista Destaque 2017 a ser realizada hoje 18/09/2017 na sede Piquete de Laçadores Almiro Borges no Passo da Serraria às 19h:30min.
Homenageados: Délcio Baldissera, Gabriel Rodrigues Grigoletto e Luis Filipe Moraes Cavalheiro

Convocação Sessão Extraordinária

O presidente da Câmara convoca todos os vereadores para realização de sessão extraordinária no dia 29 de janeiro de 2018 às 19 horas no plenário da Câmara municipal.
Confira em anexo a convocação com as matérias para apreciação no dia.

Posse do novo coordenador do Poder Legislativo da 4 Colônia e Região

Estiveram presentes no dia 10 de janeiro no Plenário da Câmara de Silveira Martins, o Presidente do Legislativo Ver. Mauro França da Costa e o Ver. Tiago Pasqualin Cantarelli para prestigiar a posse do novo coordenador do Poder Legislativo da 4 Colônia e Região, seguido da primeira reunião. Na ocasião foram tratados assuntos sobre a Marcha dos Vereadores a Porto Alegre.